Oficina especializada em manutenção e reparo de veículos Fiat T-Jet em Belo Horizonte.

LINEA T-JET (2008)

O Línea foi o pioneiro no ramo de motores T-Jet. Ele era o 1.4 16V T-Jet a gasolina, o mesmo que viria a equipar as versões T-Jet do Punto e do Bravo. No caso do Linea, o propulsor de 152 cv e 21,1 kgfm de torque podia colocar o veículo a 203 km/h, velocidade limitada eletronicamente.


PUNTO T-JET (2009)

Um dos principais motores turbo da Fiat foi o do Punto T-Jet, um Fire 1.4 de 16 válvulas que entrega 152 cv de potência e 21,1 kgfm de torque. Com ele, o hot hatch podia alcançar a velocidade máxima de 203 km/h, chegando aos 100 km/h em 8,4 segundos. Possui transmissão manual de 5 marchas, e sua versão esportiva foi lançada no Brasil em 2009, permanecendo até 2012.

BRAVO T-JET (2011)

Um ano antes do Punto T-Jet sair de linha, A Fiat introduziu o Bravo T-Jet na lista de motores turbo da Fiat, com motor semelhante ao Punto e Linea.

A principal recomendação que fazemos aos proprietários de veículos motor T-Jet , é que a cada 20.000km efetuar a troca da correia dentada, avaliar o desgaste das polias. Salientamos a importância da verificação do coletor e da turbina, visto que é recorrente nestes modelos o aparecimento de trincas no coletor e na carcaça da turbina.

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Alguns dos serviços de revisão, reparo e manutenção executados pela Oficina Autoholic em veículos Fiat T-Jet:

Revisão Fiat Bravo T-Jet:

Efetuamos a troca de óleo e filtros e reparo no vazamento de óleo que o veículo apresentava.


Veículo possui reprogramação para álcool (roda 100% no álcool) e possui filtro de ar esportivo K&N;


Recomendamos aos proprietários destes veículos T-Jet ficarem sempre atentos ao estado da correia dentada e engrenagens.

No vídeo abaixo, explicação detalhada sobre a revisão do Fiat Bravo T-Jet:

Revisão Fiat Punto T-Jet:

Revisão completa do Fiat Punto T-Jet: efetuamos a verificação do funcionamento e o diagnóstico eletrônico da injeção eletrônica, além da troca de óleo e filtros, troca das pastilhas e discos de freio.

Preparação Stage 3 Fiat Bravo T-Jet

Veículo Fiat Bravo T-Jet 2016, já reprogramado para rodar com álcool.

Upgrade realizado com substituição de turbina, coletor beep turbo e junta de vedação, além da limpeza no sistema de arrefecimento, troca do aditivo e óleo e filtros, com objetivo de alcançar entre 220 a 230
cavalos de roda no dinamômetro.

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